QUESTÕES FREQUENTES

Última atualização - 25.08.2018

Todos os produtos adquiridos beneficiam de uma garantia legal de conformidade a contar da data da fatura de compra, desde que cumpridas as condições de garantia da marca. Sendo 2 anos para os telemóveis, 6 meses para acessórios e consumiveis (baterias, carregadores, auriculares, cabos ) e de 90 dias nos serviços/reparações prestados pela Leviphone. Para que o cliente possa acionar a garantia legal é necessário que apresente a fatura de compra.(no DL 67/2003 de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo DL 84/2008, de 21 de Maio.)

Caso o produto adquirido apresentar defeito ou avaria, deverá comunicar o mesmo por telefone ou e­mail de Apoio ao Cliente, informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento.No caso de reparação do produto, o respectivo processo só será iniciado quando a documentação necessária for entregue. O prazo previsível de reparação é de 30 (trinta) dias.

Se a verificação técnica detectar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do equipamento (por ex: queda, humidade, alterações de hardware e/ou software, etc.) o cliente será contactado para indicar se pretende que se proceda à reparação do equipamento, sendo­lhe comunicado o correspondente orçamento de reparação.

Todos os equipamentos RECONDICIONADOS têm garantia de 12 meses a partir da data de compra, excetuando mau uso por parte do cliente, como por exemplo, humidade,peças partidas, alterações ao software e hardware, entre outras rejeitadas pela marca.

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